Spiga


Quem um iPod? Veja como participar.

nano2.jpg
O blog Ícaro Brasil estará sorteando um Ipod Nano para seus leitores mais fiéis. Será um iPod Nano de 2gb de memória!!

Confira o regulamento aqui, participe e cruze os dedos!!

Novidades!

- Agora você pode conferir notícias selecionada para cada assunto tratato em cada espaço meu! (Veja o primeiro item do canto direito em azul)

- Também pode pontuar com estrelas cada nova postagem!

- E se quiser, me seguir no Twitter e ficar por dentro das últimas novidades!



Posts relacionados:
Engraçado, como posso sentir saudade de algo que não tenho?
Paciência - O mundo não vai parar sem você.
O paradoxo do Nosso tempo(George Carlin)
Quem sou eu

Adicionar esta notícia no Linkk

1 COMENTÁRIOS:

  Anônimo

20 de junho de 2008 às 13:14

Cara...
Só tenho uma coisa a dizer...
Teu blog é foda pra caralhoo²³²³²³
Sério, parabéns!


Abraço!