Spiga


Quem sou eu

"Um menino que tem muitos livros pra ler, muitos filmes pra ver, muitas músicas pra ouvir, mas uma vida só pra viver, e de quebra achar tempo pra rir"(do orkut do mano)

Um garoto que acredita que o mundo pode ser melhor. E que cada um pode fazer a diferença e fazer com que pelo menos ele melhore.

Um garoto que ama música, em todos os seus infinitos estilos, pois cada música te passa um sentimento, aprender a usar isso de uma forma boa é legal!

Um garoto que quer muito aprender, que tem ganância por conhecimento e não por dinheiro. Pois é só o que levamos dessa vida, conhecimento. Alguém diferente, que certamente você não encontrará igual e também já mais conhecerá num todo. Talvez conheça um dos meus lados. Mas conhecer todos é impossível.

Com a vida aprendi a viver sozinho, como um gato-do-mato não preciso de ninguém. Mas ao mesmo tempo estou sempre procurando alguém! Um eterno carente que supri sua carência dando carinho.

Muitos já tentaram me derrubar, alguns até me matar (sério, nazis f*&$*%#). Hoje nada disso mais me atinge, sou muito mais eu. Amo a mim mesmo acima de tudo.

Meu sonho é poder um dia ajudar o mundo com meu conhecimento, seja social ou ambientalmente, ou até psicologicamente.

Um garoto que já viu muita coisa feia nesse mundo, que já passou por muitas fases diferentes. E que viveu intensamente cada uma. Fui obrigado a encontrar coragem em mim mesmo, quando ninguém estava do meu lado. Procuro sempre estar com um sorriso estampado no rosto, mas por traz dele se escondem muitos medos, receio e tristeza.

Somos forçados a ter uma vida programada. O caminho de cada um já está traçado.
Cabe a você tentar desviar dele. Cabe a você enxergar ele!

Você pode viver uma vida superficial e gananciosa, trabalhando sem prazer apenas pelo dinheiro e nunca ver o que realmente é o mundo.
Você pode ver o que é o mundo e ficar completamente enojado e desistir de tudo!
Você pode tomar coragem e desafiar tudo o que tem de ruim no mundo.
Você pode assumir o que você realmente é. Ou ficar se escondendo e usando mascaras para sempre.
Você pode tudo o que você realmente quiser. Pois.. "Quem acredita sempre alcança"

Ninguém tem direito de julgá-lo.
Você tem direito de ser livre, viver e pensar livremente.
Não se deixe levar pelo comentário de outras pessoas.
Não tenha medo de que as pessoas não gostem de você
Apenas viva e seja você mesmo!

=)


Visita um dos meus blogs!

- www.ambienteecologico.blogspot.com - blog que trata de assuntos relacionados a problemas ambientais
- www.goweb2.blogspot.com - blog onde divulgo novidades da nova era da internet (web 2.0)
- www.tecnature.blogspot.com - Blog da loja Tecnature!

Adicionar esta notícia no Linkk

0 COMENTÁRIOS: