Spiga


Engraçado, como posso sentir saudade de algo que não tenho?

Sabe como é: o coração aperta, o corpo fica mole, fica tão mais difícil falar e se expressar.. e quando você tenta fazer uma ligação, ela é frustrada! Não, não o culpo! Jamais. Culpo a mim mesmo pensar tantas coisas, pensar tantas coisas.

Final de mais um ano chegando, esse ano foi meio escuro pra mim, passei maior parte dele dormindo e parabéns pra mim: vou começar mais um ano sem nada. Mas dessa vez, sem nada mesmo!

Nem coisas boas nem coisas ruins....

Eu estava lendo meu último blog, antes desse, e meus últimos post e nossa...como eu me detesto quando eu perco minha "essência felina"! Quando perco vontade de lutar ou quando da algo errado e eu simplesmente sento e espero passar.. me sinto um fraco! (sou leonino também)

Decidi que voltarei a escrever com as minhas palavras, com os meus sentimentos e com os meus pensamentos no blog, em ao menos um blog!

Espero estar ressuscitando o gato-do-mato e espero mesmo não ser tarde demais, pois essa é o momento pelo qual tanto sonhei na minha vida, agora eu sei que estou pronto pra tentar: Eu vou começar a encaminhar minha vida sozinho! Vou mudar de cidade, de estado, sozinho...e lutar pra crescer.

Quanto a isso todos podem me chamar de louco a vontade, chamariam mais ainda se não soubessem a situação que vivo em casa, mas acredite, mesmo se eu vivesse em um ótimo lar eu estaria saindo de casa. O mundo me puxa para ele.

Penso que meus pais já fizeram o suficiente por mim.

Hoje em dia eu vejo muitas pessoas que ficam em baixo das asas de seus pais até 25, 30 ou até mais..não é errado, cada um sabe da sua vida.. claro que a vida deles será mais macia, mais saborosa e gostosa de ser vivida. Mas eu ainda penso que na vida nada vem de graça...

A minha cabeça tem muitas coisas que parecem que não pertencem a época alguma, simplesmente pensamentos que vêm e vão, as vezes coisas sem sentido passam (como uma legião de extraterrestres)... acho que to ficando mesmo louco.. Enfim, Se ainda não me conhece ou se quer conhecer melhor eu passo meu antigo blog "http://www.batalhadepensamentos.blogspot.com/".

Quanto as saudades de alguém que eu ainda não tenho...isso vai acabar.. porque eu vou ter!

[Ouvindo Cold Play]

Adicionar esta notícia no Linkk

2 COMENTÁRIOS:

  Anderson Ribeiro

1 de dezembro de 2007 às 23:58

Admiro, e tenho um pouco de inveja (admito) da coragem q o gato-do-mato tem!! ;)

Eu seei dos contratempos q aconteceram! Mas sei tbm q o gato-do-mato tem mta força, e vai superar qualquer coisa! =]

abraço primo!!
conte sempre comigo! (desculpa qualquer coisa! =x )

  Sérgio Nascimento

2 de dezembro de 2007 às 08:44

"mesmo se eu vivesse em um ótimo lar eu estaria saindo de casa. O mundo me puxa para ele."

Frase fantástica!!

Bem isso, o bom é ir pra onde o mundo te puxa.