"Coitado do camarada"
Para pegar as chaves, o soldador Silomar Freitas, 26 anos, ia receber R$ 10 da dona do carro, mas depois de enfiar a cabeça no bueiro, ficou entalado, não conseguiu sair e precisou do socorro do Corpo de Bombeiros.
Os soldados tiveram de usar um equipamento de ar comprimido para quebrar o concreto da tampa do bueiro sem machucá-lo. Durante o tempo todo, Freitas ficou deitado sem camisa, de bruços no asfalto com temperatura de 30ºC e com cabeça inteira dentro da galeria.
A operação dos bombeiros interditou parte da rua Espírito Santo, no centro da cidade, e atraiu a atenção das pessoas que passavam pelo local. Depois de aproximadamente 40 minutos, os bombeiros conseguiram retirar o soldador sob aplausos de dezenas de curiosos que acompanharam a operação de perto.
Com um gancho, os bombeiros conseguiram retirar as chaves. O soldador, que teve escoriações no rosto e na cabeça, foi levado ao pronto-socorro, enquanto a dona do carro, que não quis ser identificada, foi embora sem pagar os R$ 10 ao rapaz.
Matéria retirado do terra: link da matéria
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário